Review eyeliner em gel AVON

Olá!
Hoje venho partilhar com vocês mais um produto que a fofinha da Patrícia do Avon e Companhia me enviou para testar.
Já usei e abusei dele, mas ainda não tinha tido um tempinho para fotografar e por as ideias e opiniões no teclado, desculpa Patrícia e leitores. :)
Ora e o produto que testei foi o Avon Super Shock Delineador para olhos em Gel na cor Blackened Metal.


Aquisição:
Para começar, podem adquirir este produto com qualquer revendedora Avon, se tiverem uma da vossa zona que conheçam, melhor, poupam nos portes, senão, recomendo a Patrícia do Avon e Companhia que é uma querida e está sempre pronta a ajudar.

Preço:
No catálogo 5, que é o que está em vigor até ao dia 24 de Setembro, podem adquirir este produto por 4.95€, o que, na minha opinião, é um bom preço, pois ele costuma vir mais caro.
Embalagem:
Este delineador apresenta-se num pote de vidro com tampa de plástico bem resistente e contém 2.84g, o que, dito assim, não parece nada, mas isto dura bastante tempo.

Aplicação:

Penso que a única maneira de aplicar este tipo de eyeliner como deve de ser, é usando um pincel angular, como o que mostrei nas duas primeiras imagens deste post.
O meu é da H&M e falei dele aqui, mas encontram-nos com facilidade em vários sítios, até mesmo no catálogo Avon.
Por exemplo, neste catálogo, podem adquirir um pincel angular por 4.50€.


Quanto à aplicação deste tipo de produto, na minha opinião, não é das mais fáceis, contudo, se à primeira e segunda vez ficar mal, aposto que à terceira já vão percber como funciona e conseguir os melhores resultados.

Durabilidade: 
Sobre a duração, dura tanto como delineadores em lápis, caneta, ou líquidos e não vai desvanecendo ao longo do tempo de utilização.

Cor:
A cor deste produto, como já viram pelas fotos, é um preto com brilhos.
O que eu quero salientar, e que para mim é a melhor qualidade deste prduto e é o que o torna mais versátil, é a diferença deste preto no look final quando conparado com os pretos comuns e bem mais sólidos.
Por exemplo, às vezes acontece-me fazer umas sombras giras na pálpebra e achar que o meu eyeliner preto sólido típico vai ficar muito pesado e tirar a atenção das sombras para o risco preto. A solução seria não usar eyeliner, mas acho que o look não fica a mesma coisa.
Foi então que ao usar este produto, me apercebi de que é preto, mas depois de aplicado no olho, por cima da sombra, junto à linha das pestanas, fica bastante subtil.
O que mais chama são as sombras, mas o olho continua bem aumentado e delinado com este produto.



Nas fotos podem ver o resultado após a aplicação.
Não tenho mais nada nos olhos, nem primer, nem rimel, absolutamente nada.
Tem brilhos, é verdade, e podem pensar que dá muito nas vistas, mas acreditem que não.
Eu só costumo usar delineador à noite, mas para quem usa constantemente, até diria que este é bem mais soft para usar de dia, pois o olho não fica tão carregado.
Mas claro que isto é a minha opinião, também posso ter lápis muito muito fortes e tirar estas conclusões.

Espero que tenham gostado!