Review Blush Color Trend Avon

Olá!
Na Caixa do Correio #11, mostrei-vos quatro produtos que a Patrícia do Avon e Companhia me envio para testar e partilhar a minha opinião com vocês.
Pois bem, hoje venho-vos falar do Blush Color Trend da Avon.


Para mim é um pouco estranho falar de blush, pois comecei a usar bases, pós e afins para tentar esconder ao máximo as bochechas rosadas, não gostava disso.
Contundo, e porque vivendo e aprendendo, nos dias que correm percebo que o uso leve de um blush ou bronzer vai dar imensa dimensão ao rosto, por isso, já vou gostando de usar tais produtos.
Este blush apresenta-se numa embalagem redonda preta com uma tampa transparente e tem 5g. Penso que estas 5g duram uma vida, porque uso-o muito levemente, ainda bem!
O facto de a embalagem ser pequenina é óptimo para levarmos em viagem ou andarmos sempre com ele na mala.
Penso que a Color Trend só tem este blush e só existe este tom, que é o Cheeky.
Posso-vos já falar um pouco acerca do tom do blush.


Decididamente para quem quer carregar com força nas bochechas este tom é muito light!
Eu sou branquinha, mesmo agora no verão, passo três ou quatro vezes com o pincel no blush e no mesmo lado do rosto e o efeito é bastante soft, o que pode ser péssimo para pessoas mais morenas ou que queiram efeitos mais carregados, mas para mim é perfeito.
Tentei fotografar-me antes e depois da aplicação do blush, mas as fotos do "antes" foram tiradas com o flash muito intenso, e a minha cara é uma mancha branca, pelo que, para não atrasar mais a review, decidi partilhar apenas o resultado final, contando que se note que tenho blush!

Quanto a adquirir este produto, já sabem que podem fazê-lo com uma revendedora Avon.
Se não conhecerem ninguém, dirijam-se ao Avon e Companhia e falem com a querida Patrícia, ela envia-vos o blush!
Queria partilhar com vocês o preço deste produto na campanha actual da marca, mas no catálogo 4, que é o que está em vigor até 6 de Setembro, este blush não vem lá, mas penso que rondará os 5€, não tenho bem a certeza.
Espero que tenham gostado!
Se acham que faltou alguma coisa, sintam-se à vontade para opinarem sobre o assunto.