Review: Risqué Uva

Olá!
Hoje venho falar-vos de mais um dos meus vernizes.
A "vítima" do post de hoje é o Uva da Risqué.

Este verniz foi comprado na GFS Cosmetics da Figueira da Foz por apenas 1,99€.
Em relação à cor deixa um bocadinho a desejar. Quando aplicamos a primeira camada a cor que aparece é muito bonita, faz mesmo lembrar as uvas de Setembro, mas quando aplicamos a segunda para uniformizar um pouco, a cor perde-se quase por completo e passamos a ter um uva tão escuro que só sobressai cor quando as unhas estão muito iluminadas.

A consistência deste verniz é um pouco líquida, por isso é que é impossível ficarmos só com uma camada, fica muito transparente. Infelizmente não tive oportunidade de fotografar com uma e duas camadas para que pudessem ver por vocês a diferença, mas acreditem que é abismal.

Quanto à aplicação, na minha opinião, e a Risqué que me desculpe, é péssima.
Mesmo que levemos pouco verniz no pincel, junto às cutículas e aos cantos dos dedos ele acumula-se muito e a cor passa logo de clara a escura, então ficamos com um rebordo bem mais escuro do que o centro. Temos de levar o pincel quase seco na primeira camada para tentar contornar este obstáculo.
Depois na segunda camada a coisa fica mais fácil, mas perdemos completamente a beleza da cor, e mesmo assim não fica nada uniforme. Vejam.
Risqué Uva com duas camadas.
Acho que é bastante nítida a falta de uniformização da cor em toda a unha.
No geral não gosto nada deste verniz, a aplicação é difícil, a cor é quase ausente.
Uso-o mesmo muito raramente, só mesmo para dizer que o uso...

Alguma de vocês tem este verniz e gosta?