Review: BB Cream da Garnier


Olá!
Hoje venho falar-vos da minha relação com o BB Cream da Garnier.

Para começar, o produto apresenta-se numa embalagem de plástico, típica de cremes de rosto, de 50 ml.
Para proteger esta embalagem de plástico, ele tem ainda uma de cartão, que eu joguei fora sem tirar fotografia, mas não tinha nenhum detalhe muito importante.
Não experimentei ainda nenhum outro BB Cream, pelo que não posso comparar texturas, mas gostei da textura que este apresenta. Não é demasiado fluida, nem demasiado espessa e difícil de espalhar.
Este creme tem um cheirinho muito agradável, mas, como é um creme hidratante diário, o aroma não é muito intenso.
Para quem ainda não está a par do conceito, o BB Cream, é um hidratante diário tudo em um, isto é, uniformiza, hidrata, ilumina, disfarça e protege a pele. Como tal, é levemente pigmentado, sendo que existem dois tons: toque de cor claro e toque de cor médio.
O que eu uso é o tom claro.
Eu tenho a pele clara, mas sei que há peles bem mais claras, para essas, talvez mesmo o tom claro seja um pouquinho escuro, mas é uma questão de experimentarem.
Por falar nisso, podem pedir amostras grátis no facebook da garnier, aqui.
Não percam a oportunidade de experimentar.
Este produto pode ser adquirido na maioria das superfícies comerciais, onde, geralmente, custa cerca de 10€.
Eu tive a sorte de apanhar uma promoção no Continente, onde tive um desconto de 25% em cartão, ou seja, consegui este docinho por 7,50€, se soubesse o que sei hoje, acho que tinha comprado logo dois, porque estou a adorá-lo.
Com esta inovação da Garnier, ninguém tem desculpa para sair de casa menos bem.
A sua aplicação é fácil e rápida, é exactamente como aplicar um creme hidratante normal.
Claro que, uma vez que tem uma leve pigmentação, temos de ter atenção para não ficarmos com manchas, mas esta é tão leve, que é mesmo fácil aplicar este creme todas as manhãs.
Há quem goste de aplicar um creme hidratante antes do BB Cream, mas é completamente desnecessário, já que ele já é um creme hidratante. Aliás, para peles mais oleosas, nem aconselho a fazerem isso, pois ao final do dia, talvez fiquem com alguns brilhos indesejados na zona "T".
Os resultados?! São os melhores!
Quem nos vê com este creme, não diz que temos nenhuma maquilhagem aplicada, diz sim que estamos lindas e que acordámos num dia óptimo.
Não tive a oportunidade de fotografar um "Antes e Depois" para vos mostrar a diferença, mas, na foto a baixo, podem ver os resultados desta maravilha da ciência da beleza.

Com BB Cream da Garnier
Como vêem, nada de vermelhidões, nada de poros dilatados!
Pele brilhante, uniformizada e com o aspecto mais saudável do mundo é o que temos com este BB Cream!








Mais recentemente, a Garnier lançou um BB Cream especialmente desenvolvido para peles oleosas, portanto ninguém tem desculpa para não sair de casa todos os dias com um rosto lindo e radioso!

E vocês? Também usam BB Cream?
Espero que tenham gostado!