Review: Lactacyd

Olá!
Hoje venho falar-vos de um produto que entrou na minha rotina de cuidados com o rosto um pouco mais tarde do que devia, mas ainda veio bem a tempo.
Vou falar-vos do Lactacyd Derma Sabonete, que, como o próprio nome indica, é da marca Lactacyd.
É um sabonete que custa à volta de 5€ nas farmácias ou para-farmácias e dura bastante tempo.
Sabem aquela altura dos 16 anos (pelo menos a mim foi aos 16) em que a nossa pele é super oleosa, temos umas borbulhas e imperfeições que por muito poucas que sejam são do mais irritante que há? Este sabonete é a solução! (Ou pelo menos, no meu caso foi.)
Andava farta de Clearasil e afins, as imperfeições continuavam. Até que a minha mãe, que já não me podia ouvir mais a reclamar sempre do mesmo, decidiu falar no problema à médica de família (que eu achava que não tinha nada a ver com estes assuntos, mas foi quem o resolveu). A querida Dra. Alexandrina não me quis receitar a pílula porque achava que eu não estava assim tão atacada pelo acne com eu sentia que estava, então receitou-me este sabonete e os resultados foram os melhores no mais curto espaço de tempo.
Lavar a cara de manhã e à noite é a rotina deste produto para o cuidado diário da pele sensível!
Seca a pele? Ligeiramente, mas é para isso que serve o creme hidratante!
Digo que ele entrou um bocadinho tarde na minha rotina de cuidados com o rosto, porque aconselho a todas as meninas de 12 ou 13 anos a usarem-no como forma de prevenção de excesso de sebo ou impurezas na pele.
Também existe o Lactacyd Derma Gel, que para quem prefere limpar a pele usando gel é o melhor.
Hoje, já não o uso diariamente, porque não sinto necessidade disso, mas naquelas alturas da menstruação ou mesmo quando sinto que a minha pele está a produzir mais "gordura" do que o normal, recorro sempre a este sabonetinho mágico!
Também gosto de o usar no fim de me desmaquilhar, porque há certos desmaquilhantes que não deixam o conforto que gostava que deixassem na pele, parece que fica muito gorduroso, então recorro mais uma vez aos pozinhos mágicos do Lactacyd!
Sobre o cheirinho dele, é um cheiro clássico de sabonete. Eu gosto, acho muito agradável.
Como é para peles sensíveis, nada de preocupações sobre peles irritadas!

Espero que tenham gostado!
Já conheciam este produto?
Se tiverem filhas, irmãs, primas ou amigas mais novas aconselho vivamente!