Banho de brilho no cabelo

Embora a Embelleze seja uma das marcas de cabelo em que mais confio e com a qual tenho um enorme orgulho em trabalhar, nem todos os lançamentos da marca me suscitam a mesma curiosidade.
O lançamento do spray condicionante Tentação Ácida com vinagre de maçã foi um desses casos em que a curiosidade para experimentar não era a mesma do que na maioria dos outros lançamentos. 
Não sei se foi por ter as expectativas baixas ou não, mas a verdade é que este produto surpreendeu-me para caramba!
Querem saber tudo sobre ele? Bora!


Aquisição:
A loja mais conhecida que vende os produtos da Embelleze, nomeadamente os da novex, é a Pluricosmética (podem ver aqui todas as lojas Pluricosmética do país), no entanto, a marca é vendida em muitas outras superfícies (podem ver aqui todos os pontos de venda da marca).

Preço:
8,29 €.

Embalagem:
O spray condicionante Tentação Ácida vem numa embalagem de plástico com um doseador em spray super prático. A Embalagem traz 120 ml e aconselha a que permaneça aberta durante 12 meses.

Aroma:

E entramos já no tema pelo qual não estava muito empolgada quanto a este lançamento da Embelleze: o cheiro do produto! Vinagre? Maçã? Não conseguia imaginar muito bem o aroma, mas do pouco que imaginei, não gostei. Enganei-me. Ainda bem. Este spray tem um aroma maravilhoso que nada tem a ver com vinagre e pouco tem a ver com maçã (não gosto do cheiro a maçã). Cheira maravilhosamente bem, não sei descrever muito bem, mas é um cheiro agri-doce que fica no cabelo e é ótimo!

Como utilizar:
Este produto tem 3 formas de ser utilizado:
  1. Como primer:
    Antes do champô, com o cabelo seco, borrifá-lo em todo o comprimento e deixar atuar durante 5 minutos. Passar por água e lavar normalmente.
  2. Entre o champô e o condicionador ou a Máscara (como potenciador de hidratação):
    Depois dos cabelos lavados com champô e passados por água, retirar o excesso de água com uma toalha e borrifar com o
    spray condicionante Tentação Ácida, deixar actuar durante 5 minutos e sem passar por água aplicar o nosso condicionador ou máscara.
  3. Como finalizador:
    Depois dos cabelos já lavados e apenas húmidos, aplicar o 
    spray condicionante Tentação Ácida e pentear e finalizar como de costume.
Confesso que ainda só experimentei usá-lo como finalizador e o resultado foi excelente!


O que promete:
Proteger o cabelo das agressões diárias, recuperando-o e eliminando as pontas espigadas. A sua acção condicionante confere ao cabelo suavidade, um toque macio e um brilho invejável.

Resultados:
Tal e qual o que promete!
Inacreditavelmente o meu cabelo fica muito mais brilhante quando uso este produto do que quando uso outro. A diferença é mesmo notória! Não sei se é por ter o cabelo pintado que os efeitos ainda são mais óbvios ou não, mas a verdade é que parece que fui ao cabeleireiro dar um banho de brilho ao cabelo! Estou apaixonada por esta tentação ácida!

Já tinham visto este lançamento? Tem a minha mega aprovação! :D