Acabou e Agora? #4 Base Soft Touch Mousse essence

Já perdi a conta ao número de vezes que falei desta base da essence pelo blog e página do facebook. É uma base que conquistou um lugar permanente na minha coleção de maquilhagem e também já perdi a conta ao número de vezes que a recomprei.
Quando tirei a foto para este post tinha acabado esta embalagem e entretanto já estou praticamente a acabar outra.
É uma base que não consigo substituir por nada. Venham novidades, venham novas fórmulas, mas esta é sempre aquele "porto-seguro" das bases que se aplica de olhos fechados, que tem a cor ideal e que dura o dia todo.

Acabou a minha base soft touch mousse da essence, e agora?




Quanto tempo durou?
Por acaso não sei responder com 100% de certezas a esta questão porque nunca apontei a data de abertura de uma destas bases e acabo por me esquecer do mês em que a abri. Mas penso que consigo estar 6 meses sem a recomprar por isso, e visto que a uso praticamente todos os dias, penso que dura mesmo à volta dos 6 meses.

Cumpre a promessa?
Esta base promete dar ao rosto um aspeto matte e natural.
Cumpre a promessa e muito mais!
Para além de matificar o rosto durante muito mais tempo do que qualquer outra base que já tenha experimentado, esta é aquela base que mesmo não publicitando isso, sinto que atua como primer, corretor e base. Os poros ficam diminuídos só com a base e a pele fica mesmo com um aspeto aveludado. Não a troco por nada, já disse!

A Xana e as Embalagens . . .
Inicialmente, a embalagem era o único ponto menos bom desta base, já que tinha uns rebordos chatos de alcançar com o pincel ou mesmo com os dedos. Agora a embalagem foi alterada - sem terem mexido na fórmula do produto - e esses rebordos desapareceram e é super fácil de usar a base normalmente com o pincel até ao fim. Portanto agora já nem há um único ponto negativo a apresentar!

Voltaria a comprar?
Não só voltaria como já recomprei mesmo vezes sem conta!
A sério que acho que já devem estar fartinhos de me ouvir falar bem desta base, mas vale mesmo a pena e definitivamente que volto a comprar!

Já conheciam esta base?
Já experimentaram? Qual a vossa opinião sobre ela?