Outfit #15 | White Fur and Diamonds

Olá bonecas :)
Os posts de outfits estão a ser mais frequentes por cá graças à minha amiga G. [mais uma vez mil obrigadas :D] que se tem disponibilizado para andar a aturar-me e a tirar umas fotos todas catitas de alguns looks que construo para vos mostrar!
Desta vez, embora o dia não tenha estado muito solarengo, decidimos ir até ao Parque Verde, mesmo à beira do Rio Mondego, e tirar partido de uma das mais bonitas paisagens de Coimbra.
O look de hoje tem duas das peças mais recentes que recebi da sheinside. Confesso que as encomendei juntas mas nunca pensei que se complementassem tão bem. Tenho adorado usar este colete de pêlo e esta camisola com os detalhes de brilhantes na gola.
Ora vejam se não fazem uma combinação mesmo gira :)






Mais uma vez, como as peças em destaque neste post são de uma loja online, a sheinside, gosto sempre de falar um pouco mais a fundo sobre elas para vos ajudar na hora em que quiserem aventurar-se e comprar também roupa online.


Começando pelo colete, se clicarem aqui, podem ver que na imagem do site o pêlo parece bem mais liso e penteado do que nas fotos das clientes que aparecem mais a baixo. Gosto sempre de ter este tipo de cuidado, para depois não me surpreender quando receber as peças em casa. No caso concreto do colete não fiquei desiludida, pelo contrário, gosto bastante dele. É aconchegante, trendy e super fácil de combinar nos looks mais simples do dia-a-dia.





Sobre a camisola também não falhou em relação às informações disponíveis no site da sheinside. A malha é de excelente qualidade, até a minha amiga G. [que tirou as fotos] comentou isso e os brilhantes vinham todos aplicados na perfeição e com a disposição tal e qual mostrava no site. Fiquei muito contente com a camisola e é das minhas malhas favoritas desta estação!





Como a camisola tem o "corpo" mais curto que as sweaters normais, decidi conjugá-la com umas calças de cintura subida e ficou impecável. Escolhi também umas botas com o salto bem largo para estar confortável.

Quanto aos acessórios, como a gola da camisola já tinha os adornos de pedraria, escolhi uns brincos bem simples em prateado, e um anel com uma pedra grande com uma cor muito parecida à das pedras da camisola. Não dispenso relógio, por isso escolhi o meu com bracelete branca e também não podia falta uma mala, a escolhida foi em tons de preto e branco com um toque em padrão pele de cobra!







O que acharam destas escolhas para o look do dia? 
Deixo-vos aqui a baixo a indicação de todas as peças.











Colete Sheinside, aqui
Camisola Sheinside, aqui
Calças FC... In (Leiria Shopping)
Cinto Primark
Brincos Parfois, aqui
Anel Parfois (antigo)
Relógio Celsus (compra aqui)
Botas Seaside (antigas)




* Passatempo a decorrer aqui *

Xana Nunes.