Depilação a Laser #4

Olá a todos, charmosos :)

Cá estou eu de novo com a rubrica sobre a Depilação a Laser.
Penso que já não é novidade que estou a meio de um processo de depilação a laser na Clínica Médica de Depilação a Laser da Solum, mas se quiserem ver ou rever todo o meu percurso até então, basta clicarem aqui.

Hoje venho relatar-vos os resultados que senti com a minha terceira sessão.
Entre a segunda e a terceira sessão passaram-se as normais oito semanas.
Durante esse tempo, como já tinha referido no último post que publiquei sobre este assunto, aqui, voltei a sentir a excelente sensação do pêlo a cair passadas uma ou duas semanas da sessão. É muito bom, pois, depois do pêlo cair, ainda conseguimos aguentar sem pêlo outras duas ou três semanas, e só depois disso é que ele realmente nasce e não volta a cair.

Se já na primeira sessão tinha notado que já tinha algumas "falhas", o mesmo aconteceu com esta mas a nível muito maior. É impressionante como a quantidade de pêlo diminuiu neste período!
Aliás, fui a semana passada à minha quarta sessão e tive de remarcar pois ainda não tinha pêlo quase nenhum. Isto só mostra que realmente os resultados são rápidos e realmente bons! Estou super satisfeita!

Fonte
Entretanto, no post de hoje, tenho um concelho / dica para vos dar se estão a pensar em fazer este tipo de depilação.
Nesta minha terceira sessão, a técnica Anabela, perguntou-me se eu dantes costumava fazer depilação a cera, pois a minha pele estava mais escura, como que manchada na zona da depilação.
Já me tinha sido dito que um dos benefícios da depilação a laser em relação à depilação a cera era que o primeiro não mancha a pele, mas não é disso que venho falar.
A questão à volta da "pele manchada" pela cera é que, uma vez que fica escurecida, vai fazer com que os resultados fiquem condicionados, já que o contraste entre o pêlo e a pele será menor e menos perceptível ao laser.
Daí vos aconselhar a que, se costumam fazer depilação a cera e querem começar no laser, o façam o quanto antes para evitar esta situação.
Não adiem, vale mesmo a pena, como digo sempre, e é um investimento que, definitivamente compensa.

Depois de que eu falei neste assunto aqui no blog já alguma menina (ou menino) se iniciou neste tipo de depilação? Estão tão satisfeitos quanto eu? Gosto de ouvir as vossas experiências :)
Xana Nunes.