My week (not) @Instagram #18

E esta semana começou da pior maneira, com muito stress à mistura por ter duas frequências. Depois acabei por desistir de ir a uma delas, percebi que se tentasse estudar para as duas, não ia fazer boa figura em nenhuma, e ainda bem que o fiz porque aquela que desisti, já ouvi dizer que não foi pêra doce, e a outra a que fui, correu-me bem :)
Depois terminei a semana da melhor maneira, quando cheguei a casa na sexta-feira e tinha as belezas que partilhei convosco aqui, à minha espera!
Vamos às fotos?



Domingo - E já cá cantam os bilhetes para ir com a mami, em Fevereiro do próximo ano, ver o lindão que é o Michael Bublé, ao Meo Arena! Estou tão feliz! Foi uma sorte ter conseguido bilhetes! Para o concerto de dia 1 já não há, e para o de dia 2, que é o que eu vou, está quase esgotado.

Segunda - Segunda, como todos os outros dias da semana, foram dias de estudo ... A propósito, gostam da minha nova caneta bic edição especial 60 anos? Sim, sei que essa colecção já é do ano passado, mas só agora decidi comprar :P Não consigo encontrar a dourada, alguém sabe onde posso encontrá-la?


Terça - Não resisti a um pack de Kinder Bueno White, o estudo dá cabo de mim e ainda nem estamos na época de exames!



Quarta - Fui almoçar ao Dolce Vita e olhem que fofuxo foi o boy, super solidário com a minha alimentação saudável --' sempre a fazer inveja com as batatas e a maionese!

Sexta - Cheguei a casa e... Txanan! *.* As minhas nike free run da Welcome to Caltwalk tinham chegado!! São lindas, como já estava à espera! Super perfeitas, leve e confortáveis! Esta semana vou publicar mais detalhes sobre elas aqui no blog!

Sábado - Como a semana passada não trabalhei para o blog, este Sábado tirei a máquina do armário e fui por mãos à obra e escrever bastante material :)

Uma semana que passou num instante :)
E as vossas semanas?
Xana Nunes.